V.A – Sertanejo Chic Dez (2013)





 Baixar CD Sertanejo Chic Dez Frente V.A   Sertanejo Chic Dez (2013) Ouvir Músicas Grátis


Baixar CD V.A – Sertanejo Chic Dez (2013)
Álbum: Sertanejo Chic Dez
Banda: V.A
Ano Lançamento: 2013
Tamanho: 178 MB
Formato: Mp3
Gênero: Sertanejo
Lista de Músicas:
01. Thaeme & Thiago – Eu Bebo e Vivo Menos
02. Luan Santana – Te Esperando
03. Bruninho & Davi – Cê é Loco
04. Gabriel Gava – Vai Bonitinha
05. Chitãozinho & Xororó – vida Marvada (Part. Kabal)
06. Fred e Gustavo – Festa Vip
07. João Bosco & Vinicius – Girassol
08. Cacio & Marcos – Paga de Santinha
09. Michel Teló – Amiga da Minha Irmã
10. Marcos & Belutti – Calma Aí (Part. Fernando e Sorocaba)
11. Marcos & Claudio – Parei de Beber
12. Luiz Henrique & Fernando – Caipira Memo (Part. Munhoz e Mariano)
13. Thiago Brava – Ta Sem Soninho
14. Luiz Henrique & Léo – Fica a Dica
15. Brenno Reis & Marco Viola – Portugal
16. Cleber & Cauan – Levanta o Copo
17. Pedro Paulo e Alex – Ta Calor Ta Calor
18. Cacio & Marcos – Eu Bebi Part Thiago Brava
19. Jads & Jadson – Jeito Carinhoso
20. Ze Ricardo & Thiago – Pode ou Não Pode
21. Mateus & Cristiano – Me Pegou no Flagra ( Part. Fernando e Sorocaba
22. Pedro Henrique & Fernando – Mexe o Bumbum
23. João Lucas & Diogo – Agua Na Boca (Part. Mc Koringa)
24. Henrique & Juliano – Vem Novinha
25. Thaeme & Thiago – Eu Te Avisei
26. Humberto & Ronaldo – Dia de Sorte
LINK ONLINE >> Uploaded


Downloado: BitShareUploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário